Fórum de Charadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FABANFLO
FABANFLO
Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/02/2019
Localização : Barueri, SP - Brasil
http://www.febraf.net.br

Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo? Empty Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo?

Qui Mar 07, 2019 2:27 am
Prezados confrades:

Como fui o responsável por introduzir tópicos sobre Filatelia neste fórum sobre Charadismo, permitam-me expressar o que penso.

Já apresentei dois tópicos onde aparecem selos: um sobre língua portuguesa e outro sobre palavras cruzadas.

Entendo que em um fórum sobre Charadismo devemos tratar apenas de assuntos charadísticos, para não desvirtuar o mesmo. Um ou outro selo postal poderá aparecer, desde que relacionado ao Charadismo.

Fóruns sobre Filatelia existem aos milhares, mas nenhum deles trata de Charadismo. Fórum charadístico, eu conheço apenas um: este.

É o que penso.

Abraços.

FABANFLO.
avatar
ricardo manuel azevedo
Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/02/2019

Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo? Empty Re: Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo?

Qui Mar 07, 2019 9:51 pm
A filatelia ( respondendo já agora) ensina muito mais que qualquer "produto escolar"; não só para cruzadistas, mas também para charadistas, a maior parte da "história" escrita pelos homens ou mulheres, está retratada na filatelia... abraço
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 62
Localização : Valpaços
http://charadasecharadistas.blogspot.com

Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo? Empty Re: Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo?

Qui Mar 07, 2019 11:26 pm
O Fabanflo tem razão quando afirma que existem muitos fóruns sobre tudo, mas este é o único sobre charadismo.
Também estou inscrito noutros fóruns (principalmente numismática) e nunca se falou de charadismo.
Por isso tudo, parece-me que aqui devemos tratar do que nos interessa, não deixando de falar de vezes em quando, de outras coisas que também fazem parte da cultura geral, coisa que o charadismo também é.
~~~~~~~~
Quero aproveitar este post para manifestar a minha satisfação, quando cheguei a casa e acedi o fórum e vi a quantidade de coisas novas que desde a última vez se tinham publicado.
É isto que queremos para este fórum...
... E só estamos no início!
Obrigado a todos pelo empenho.
Arjacasa
FABANFLO
FABANFLO
Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/02/2019
Localização : Barueri, SP - Brasil
http://www.febraf.net.br

Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo? Empty Re: Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo?

Sex Mar 08, 2019 10:41 pm
Prezado confrade ARJACASA:

Continuo com a ideia de que neste fórum deveremos dar prioridade ao CHARADISMO que, afinal, é o nosso EXPERTIZING. Ou não é?

Outros assuntos poderão ser tratados, desde que em pequenas doses. Caso contrário o fórum vira uma "salada".

Abraços.

FABANFLO.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 62
Localização : Valpaços
http://charadasecharadistas.blogspot.com

Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo? Empty Re: Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo?

Sex Mar 08, 2019 11:06 pm
Caro FABANFLO, é isso mesmo.
Eu sei que o meu amigo é GRANDE na filatelia e só a trouxe para aqui porque precisamente os selos que mostrou estão relacionados com o cruzadismo.
Talvez até fosse uma boa ideia criar um tópico relacionado com tudo o que não seja charadismo.
Gostava de ter opiniões sobre isso.
Arjacasa
Conteúdo patrocinado

Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo? Empty Re: Devemos tratar de Filatelia em um fórum específico sobre Charadismo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos